4 razões para comprar um apartamento alto padrão

18 fev

BUT_MI_FACHADA_EF_web

O momento não poderia ser melhor para investir em um imóvel de alto padrão. Os motivos para são vários e os ganhos vão muito além dos financeiros. Nós, da PortoSul Construtora, listamos os 5 principais motivos que vão ajudar você na sua tomada de decisão. Confira abaixo:

1. Área de lazer completa

Com o trânsito cada vez mais complicado, os apartamentos de alto padrão se destacam por um importante motivo: área de lazer completa.  Assim, em um mesmo lugar, é possível usufruir de uma infraestrutura de ponta para toda família. Salão de Festas, fitness, playground, cinema, brinquedoteca, games, espaço para homens, mulheres, complexo de piscinas, spa, espaços para determinado nicho, como esportistas e, em alguns casos, até um carro à disposição dos condôminos servindo como limo-service, são alguns dos exemplos de áreas de lazer e diversão que um condomínio de luxo oferece.

2. Localização privilegiada

Imóveis de alto padrão são, na maioria das vezes, construídos em regiões privilegiadas e em bairros de promissor desenvolvimento. Condomínios de luxo costumam ser localizados próximos à natureza, frente mar e perto de serviços, gastronomia e comércio. Dessa forma, você terá a certeza de que estará investindo em um imóvel de qualidade, em um local privilegiado.

3. Segurança

A segurança é um dos fatores decisivos na hora de comprar.  Um apartamento alto padrão leva vantagem neste quesito, pois desde a sua planta, o projeto visa proteger seus moradores com eficiência.  Neste tipo de empreendimento, sistemas de segurança são instalados a fim de manter toda a família em segurança diariamente, como câmeras de monitoramento, profissionais de segurança

4. Super valorização

Em recente pesquisa divulgada pela Fecomércio SC, houve uma valorização de 37¢ no mercado de imóveis residências para venda em dez meses.  A categoria que mais chama a atenção no estudo da Fecomércio SC são os imóveis que custam mais de R$ 1 milhão no Estado. Eles tiveram valorização de 78% no ano passado. Ou seja, aqueles que optaram investir naquela época em imóveis de alto padrão estão ganhando dinheiro hoje. E o cenário aponta que investidores que apostam nesta compra agora, só têm a ganhar daqui pra frente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *