Um paraíso no quintal do Oceanic BeachFront Residence

28 jul

Dunas, vegetação preservada, ar puro, areia branquinha e macia, água pura e cristalina, que se desmancha nas ondas vibrantes. Uma paisagem que encanta os olhos e faz bem para o corpo e para alma. Estamos falando da praia do Campeche e do Green Reserve, localizados no quintal do empreendimento Oceanic Beach Front Residence.

13699936_1197730323580320_689239073914100147_n

A riqueza em biodiversidade e a presença de diversas espécies animais e vegetais tornam o espaço diferenciado.  A região abriga aves raras e uma vegetação verde e exótica. O ar puro da natureza dá o toque especial de quem escolhe o Oceanic para viver.

São mais de 20 mil metros quadrados totalmente preservados e exclusivos do condomínio, que além de tornar o espaço mais privativo, ainda contribui para a sustentabilidade ambiental, já que conta com proteção permanente. Ou seja, o empreendimento respeita e preserva os recursos hídricos, a paisagem, a estabilidade geológica e a biodiversidade, em busca de um meio ambiente ecologicamente equilibrado.

Logo à frente, uma praia de tirar o fôlego. Ali é possível ver cenários inspiradores, como um nascer do sol arrebatador, além de curtir a praia através de alguma atividade física, como caminhadas e corridas, por exemplo, ou, para os mais ativos, surfe e kite surf. Contudo, mesmo que você não tenha o hábito de frequentar a praia todos os dias, o barulhinho das ondas quebrando no mar e a brisa suave que vem da praia, já bastam para relaxar e ter a certeza de que se escolheu o melhor lugar para morar.

Viver no Oceanic BeachFront Residence é sentir a sensação de paz, tranquilidade e energia. O contato diário com a natureza faz bem à saúde e incentiva a prática de atividades físicas e traz total equilíbrio entre corpo e mente. Um verdadeiro paraíso natural respeitado e preservado por todos, localizado no quintal do maior lançamento do ano em Florianópolis.

Foto: Washinton Carvalho

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *